Karl com Coca

05/04/2010 at 18:23 Deixe um comentário

Já falei e pesquisei muito sobre isso. Sobre como o conceito e o valor da marca ultrapassam a barreira inicial proposta. Coca-cola vende Lagerfeld, Lagerfeld vende Coca-cola.

Coco Rocha e Baptiste Giabiconi vendem os dois. Para que limites? E viva o mundo das marcas!

Agora, não posso negar que dá MUITA vontade de ter uma garrafinha linda dessas. Como será o gosto da Coca/Karl?

Entry filed under: Eu quero pegar!, Publicidade e moda, Será que pega?. Tags: .

Change! Vai que dá!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Por trás e atrás da moda que pega…

Já pegou por aqui


%d blogueiros gostam disto: