Onda turquesa!

03/05/2010 at 18:31 2 comentários

Já comprou sua peça azul turquesa?

Tudo indica que ela estará bem presente durante esse ano. A versatilidade dessa cor é o melhor, já que vai do esmalte (viram o tanto de marcas que investiram nos tons pastéis e nesse tom de azul?) até a decoração da casa.  Eu adoro essa cor. Acho chique e clássica. Um colar com pedras turquesa dá uma super vida ao visual. Um dia desses eu estava com o meu!

Com meu colarzinho de pedras turquesa e visita de mãe em casa!

Fiz uma seleção do que já rolou esse ano com um toque de turquesa para você se inspirar. Nem é tão difícil quando se é uma cor fácil e legal de usar, né?

Iódice out/inv 2010 - SPFW

Neon out/inv 2010 - SPFW

Ronaldo Fraga - Minas Trend Preview 2010

Unhas turquesas bapho! Eu adoro!

Viu? Agora é só mergulhar na onda fashion do azul turquesa🙂

TDB!

Entry filed under: Eu quero pegar!, Moda, Será que pega?. Tags: , , , , , , , , , , , , .

Faça você mesmo! Para poucas

2 Comentários Add your own

  • 1. ana paula  |  18/02/2011 às 15:46

    adorei essa primeira imagem, poderia enviar elas separadas para fazer um quadro para colocar na minha sala, por favor!!!!!!!!

    Responder
    • 2. Ana Patrícia Lima  |  28/02/2011 às 00:11

      Oi Ana!

      Tudo bem?

      Fico feliz que tenha gostado, porém essa imagem não foi produzida por mim e sim encontrada na web através da busca do Google. Já encontrei todas juntinhas e elas não têm boa qualidade para impressão.

      De qualquer forma, agradeço sua visita e espero q volte!🙂

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Por trás e atrás da moda que pega…

Já pegou por aqui


