Must have do inverno!

14/05/2010 at 11:33 Deixe um comentário

Eu não sei vocês, mas existem alguns itens que eu estou looouca para comprar nesse inverno que já bateu à nossa porta! A gente têm visto muita coisa desde o ano passado do que iria bombar nesse inverno. Sei que o look militar está em todo canto! Ontem um amigo disse que foi no shopping Bourbon, aqui em Sampa, e só o que viu foram vitrines com vááárias botas com aquelas meias por fora. Assim ó:

Colcci SPFW - Out/Inv 2010

Colcci SPFW - Out/Inv 2010

Eu tô louca atrás de meia legal assim para usar com minha botinha, que tem um pouco de cara de coturno também. Porque, como a gente tava comentando ontem, não é todo mundo que combina com coturno. É pesadão! E gente mirradinha ou pequenininha parece sumir com um coturnão no pé! Então você precisa achar um coturno que seja a sua cara. Se puder e tiver estilo para usar um pesadão, ótimo! Eu achei lindo esse look com coturno:

chicintuition.com

Mas tenho certeza que não daria certo com meus 1m e meio de altura! rs! Então, quando se fala de sapatos para este inverno, o que realmente parece merecer meu investimento é uma ankle boot. Eu me apaixonei pela coleção de inverno da Arezzo!

Arezzo Outono/Inverno 2010

Outra coisa que eu andava atrás era a tal da meia-arrastão. Fica bonito tanto com a tal da bota pesada quanto com uma ankle boot mais chiquezinha. E comprei a minha! Só estou esperando a ocasião para estrear! Quem sabe hoje à noite?! rs! Comprei lá na Marisa por R$ 15,99 cada. Vamos ver se presta!😀

Meias para o inverno 2010!

Para finalizar minha lista de intermináveis desejos (porque td dia surge um novo!), me deu uma louca por cintos fininhos. Na verdade, um dia desses vi uma menina com um fininho pink! Fofo!! Mas não achei nada igual. Fui no centrão, pelos arredores da 25 de março e encontrei só uma loja vendendo esse tipo de cinto, mas ainda beeem precário, sabe? Aquelas coisas meio feias, tipo azul metalizado com dourado! Não me encantei à primeira vista, mas mesmo assim comprei. Quem sabe eu não termino usando?!  rs! E cada um era R$ 6,00! Não resisti!

Cintinhos!

Eu queria, na verdade, algo mais delicado, do estilo desses aqui:

Mais cintinhos!

Masssss, infelizmente não foi dessa vez!

É isso que eu ando querendo pro meu inverno! Ainda bem que eu sou bem modesta, hein?! rs! Eu acho que com alguns itens-chave a gente consegue dar uma atualizada no visual, sem ser fashion victim. O que vocês querem pro inverno de vocês? Ou pra quem tá no calorão, qual o desejo da vez?

bjosss!

Entry filed under: Eu quero pegar!, Moda, Será que pega?, Tendências. Tags: , , , , , , , , .

Unhas diet coke Flutuando

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Por trás e atrás da moda que pega…

Já pegou por aqui


