Flutuando

15/05/2010 at 08:02 Deixe um comentário

Um dia desses eu comecei um post, que virou rascunho e que agora é post de novo, sobre fotografias de moda. Eu quis falar sobre coisas que pegam. É engraçado como tem coisa que pega. Estilo de imagem de moda é uma coisa que pega muuuito! Existem épocas em que é legal imagens p/b,  outras em que legal é estar mostrando roupas chiquérrimas no meio de uma floresta. E, hoje, se tem um estilo de imagem de moda que andam copiando por aí, esse estilo é o da Lacoste.

Eu achei realmente que tudo era muito lindo e novo. Até ver a reciclagem de gostos, que Largerfeld acabou de fazer com a Chanel (inclusive estou lendo o livro da história dela : que tem na Cosac Naify – é uma sugestão de história de vida!), e, depois, ao folhear meu livro de propagandas da moda e ver que nada é novo. Talvez adaptado. E me digam, se não existem semelhanças:

Esse anúncio é sobre Chanel n. 5 de 1973, de um livro da Taschen, só com anúncio de moda da década de 70. Muita gente falou do estilo flutuante de anunciar à la Lacoste como algo original. Será??

No, no, no!

Entry filed under: Moda, Publicidade, Publicidade e moda, Tendências. Tags: , , .

Must have do inverno! Brasil na Vogue Espanha

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Por trás e atrás da moda que pega…

Já pegou por aqui


