Rasgou!E agora?!

06/06/2010 at 18:47 2 comentários

Esse fim de semana resolvi usar minha meia vermelha que comprei ano passado e só tinha usado uma vez.

E estava achando ótimo usar com essa minha sapatilha. Mas o frio apertou e resolvi trocá-la por minha bota companheira do frio de São Paulo e, a minha linda meia vermelha, desfiou.

Ai, nem acreditei! Só que por sorte da minha bota que é cano longo cobriu o desfiado. E pensei: o que vou fazer agora com essa meia? Vou usar por baixo de outra para dar uma extra aquecida? rs! E me lembrei da moda de meias rasgadas/desfiadas. Tipo essa que a Dakota Fanning está usando:

Mas não sei se vou ter coragem de um dia fazer isso. Sei que adoooro muita coisa bonitinha e fofa, meio adolescente. Porém, usar meia rasgadinha é meio exagero e falta de senso, não? Pelo menos para quem já passou dos 25. Ou não? Que acham?

imagem via Just Jared

Entry filed under: Moda, Será que pega?, Tendências. Tags: , , , , .

Pele bonita é um luxo! Andando à la Mcqueen

2 Comentários Add your own

  • 1. Di*  |  13/06/2010 às 15:45

    Acho que vc tá muito certa. Tem coisa que não fica mais legal em mulheres… aliás, continuar com o look teen depois de se tornar uma mulher é negar todas as possibilidades visuais interessantes da nossa idade. É bom mudar de fase!

    Adorei seus posts

    Responder
    • 2. Ana Patrícia Lima  |  13/06/2010 às 17:22

      Falou e disse, Di! rs! Acho que crescer, mudar de fases, provoca muitas mudanças no armário. O que eu acho é que a roupa não precisa ser sisuda para ser de mulher… Adoro coisas divertidas! Mas, tem certas coisas que só a faixa de 10 a 19 anos permite! rs!

      bjos e obrigada por comentar!

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Por trás e atrás da moda que pega…

Já pegou por aqui


