Quente e fashion

12/06/2010 at 14:55 4 comentários

A criatividade, como insisto em dizer, é que salva os seres humanos do tédio. Inovar enche nossos olhos, principalmente quando essa inovação aparece na moda. E nem sempre precisa ser uma coisa totalmente nova. Pode ser uma releitura de algo que já existia. Um exemplo é esse colar que eu encontrei na loja M (ou Emme), do Shopping Ibirapuera.

Uma mistura de colar, resto de tecido, que enfeita e pode até dar uma esquentadinha numa temperatura amena. Tudo com muito exagero e abundância. Quando eu encontrei essa peça fiquei encantada na gostosura que era ficar pegando nessas várias tirinhas de malha.

O único problema é que parece cansativo. Depois de um certo tempo, achei que o negócio era grande demais. Pelo menos para mim, que sou mignon.

E me lembrei também dos colares africanos, aquela abundância no pescoço, sabe??

Eu acho lindo! Mas sabe quando não é pra você? Não era pra mim! E deixei o tal colar abundante na Loja M. Quem quiser pode entrar no site deles ou ir na loja, que, diga-se de passagem, é LINDA!

Vale super a pena ir lá só para conferir as coisas fofas que eles têm, porque o melhor de tudo é que o preço é superbacana por aquelas araras. rs!  Esse colar-tiras-meio cachecol sai por R$ 50,00.

Entry filed under: Eu quero pegar!, Moda, Será que pega?, Tendências. Tags: , , , , , , , .

Herchcovitch mirim! Amamos o que nos inspira!

4 Comentários Add your own

  • 1. euqueromasnaopreciso  |  12/06/2010 às 23:37

    eu tava lá e achei tudo tb, mas nós mignon ficamos meio perdidas nessa coisa linda. precisaríamos de mais pescoço. rs (era no ibirapuera que a gente tava! rs)

    Responder
  • […] Quente e fashion (via Se a moda pega…) A criatividade, como insisto em dizer, é que salva os seres humanos do tédio. Inovar enche nossos olhos, principalmente quando essa inovação aparece na moda. E nem sempre precisa ser uma coisa totalmente nova. Pode ser uma releitura de algo que já existia. Um exemplo é esse colar que eu encontrei na loja M (ou Emme), do Shopping Market Place. Uma mistura de colar, resto de tecido, que enfeita e pode até dar uma esquentadinha numa temperatura amen … Read More […]

    Responder
  • 3. Ana Patrícia Lima  |  13/06/2010 às 03:47

    ooooooooooooooops! é verdade! foi no Shopping Ibirapuera! Vou corrigir now! Tks!

    Responder
  • […] The busiest day of the year was 14 de junho with 147 views. The most popular post that day was Quente e fashion. […]

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Por trás e atrás da moda que pega…

Já pegou por aqui


