Amamos o que nos inspira!

13/06/2010 at 20:10 Deixe um comentário

A internet é cheia de coisas que podem encher nossos corações de luz!  Você sabe que quando o coração tá cheinho de luz significa que ele transborda inspiração. Tipo quando você vê uma imagem toda colorida e pensa: hoje vou usar meu vestido furta-cor. Ou quando você vê um casal bem feliz se beijando e pensa: hoje vou escrever uma carta de amor pro meu namorado, para lembrá-lo o quanto o amo. Ou então você vê um biscoitinho confeitado superfofo e pensa: hoje vou fazer uns biscoitinhos para saborear com o café do fim de tarde.

Eu adoro navegar e descobrir coisas novas por esse vasto e ilimitado mundo online. E um dia desses encontrei um site que reune várias coisas/imagens/textos que buscam encher o nosso coraçãozinho de luz e despertar a nossa inspiração.

O nome desse site é WE HEART IT! Um monte de gente posta por lá coisas que gostam e, na maioria das vezes, são coisas que todo mundo gosta  de ver.

Vale à pena visitar! Quem sabe você não encontra alguma coisinha doce para encher de luz a sua inspiração?!🙂

É muito bom ver amor em tudo!

imagens via

Entry filed under: Eu quero pegar!, Será que pega?, Tendências. Tags: , , , , , .

Quente e fashion Me inspira! Me inspira!

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Por trás e atrás da moda que pega…

Já pegou por aqui


