Voando com os corvos

25/06/2010 at 00:45 Deixe um comentário

Tom Ford lança uma campanha de eyewear (out/inv 2010-11) um tanto sinistra, ou no mínimo, chocante. Os modelos Freja Beha e Nicholas Hoult  dividem a cena com corvos. Passarinhos nada inofensivos, que mostram que têm garras e bicos bem afiados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fiquei pensando na representividade do corvo, que diz muito,  tem papel quase de protagonista nesses anúncios. Sei que o corvo é um pássaro necrófago e que tem uma simbologia de maus presságios. Dizem que quando a gente vê um corvo passando é sinal de que alguém por perto vai morrer. Benza Deus! rs! 🙂

Porém, no caso do contexto dessa campanha, o corvo parece o pet, o bichinho de estimação. Pra mim, pelo menos, passou a sensação de poder, até por conta dos olhares e da postura dos modelos. As imagens dizem: eu sou mau, eu sou poderoso, olha só o bichinho que anda comigo e me obedece. Ele vai te comer! rs!

Posso estar viajando. É minha interpretação. O que posso dizer mais é que achei o máximo! Adorei. Adoro coisas que arrepiam a espinha, saem do lugar comum e que em pensamento me fazer dizer: “que ducaráleo!” Foi assim que fiz!

E vc? O que acha disso tudo? Bjos!

imagens via

Entry filed under: Eu quero pegar!, Moda, Publicidade, Publicidade e moda, Será que pega?, Tendências. Tags: , , , , , .

Vader estilizado! Fashion até na chuva

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Já pegou por aqui