Meias com sandálias

01/07/2010 at 19:04 Deixe um comentário

Muitas coisas, peças e jeitos de usar estão retornando para o palco da moda, e consequentemente, das ruas. Vimos que as rendas, babados, volumes e o jeans manchado no estilo água sanitária  estão super em alta. A cintura alta (quem diria?!) circula por todos os lugares. Ontem fui ao Shopping Iguatemi, aqui em São Paulo, e dos 12 aos 50, todas as mulheres estava com suas sainhas, meio rodadas na altura da cintura. Eu, sinceramente, achei que não fosse pegar. Mas depois de alguns anos (desde 2006 ou 2007) de lavagem cerebral estilística, aqui estamos, inclusive eu, nos arriscando num padrão estético corporal esquecido por mais de 10 anos. Outra tendência que venho vendo nos sites internacionais é o combo meia soquete + sandália.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E pergunto: Será que pega?

Eu achei que nunca fosse voltar muita coisa. Esse estilo retrô, por exemplo, confesso que fiquei surpresa ao ver tanta gente aderindo! As pessoas andam num espírito meio vovó. Acho legal de ver… mas usar, não sei. O que vocês acham?

Entry filed under: Moda, Será que pega?, Tendências. Tags: , , , , , .

Fashion até na chuva Jeitinho de Maria Bonita

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Por trás e atrás da moda que pega…

Já pegou por aqui


