Cabeça enrolada!

14/08/2010 at 20:31 Deixe um comentário

Gente, não sei se vocês viram, mas essa semana vi uma galera falando de uma tendência que eu nem acreditei quando vi  comentários e twittes sobre o uso de: TURBANTES!

Acho muito estranho a moda da viúva Porcina voltar…

Esse é mais um indício de que a moda da década de 80 realmente está bombando, mas pra chegar ao ponto de usar turbantes na cabeça? Será que isso pega?  Tem gente que já tá usando…

Não posso duvidar, lógico! Porque já até me acostumei com as cinturas nas alturas, coisa que achava que nunca ia me acostumar novamente. Porém a volta do turbante me deixou assustada! rs. Daqui a pouco a galera vai sair com a melancia no pescoço. rs.

Como existe gosto para tudo nessa vida, tem gente que gosta de usar turbante. Acha estiloso! Então, para quem curte, é só clicar aqui e conferir umas dicas na hora que quiser enrolar a cabecita!

Boa sorte!😉

Entry filed under: Moda, Será que pega?, Tendências. Tags: , , , .

Ciclo fashion 2 Unhas reluzentes!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Por trás e atrás da moda que pega…

Já pegou por aqui


%d blogueiros gostam disto: