Unhas reluzentes!

17/08/2010 at 00:26 Deixe um comentário

Ano passado a Lily Allen apareceu com umas unhas douradíssimas!

E ao contrário do que muita gente fala, eu sempre gostei de unhas douradas. Adorava usar esse tipo de esmalte quando era adolescente e, independente da moda, sempre gostei do brilho dos esmaltes cintilantes. Essa onda de esmaltes coloridos então, falta me deixar louca! Saio comprando um monte de esmaltes que acho lindo, mas sei que nem vou usar. Ou então uso no máximo uma vez! rs.

Hoje resolvi mexer na minha bolsinha de esmaltes e escolher um dos vidrinhos que estavam à espera de um olhar piedoso de “me escolhe”! (Tadinhos, eles ficam esquecidos!) Vi o douradinho, lembrei dos meus 16 anos e tomei a decisão de pintar minhas unhas mais uma vez de dourado. Olha como ficou:

A imagem do meu cel com flash fica assim. Extra dourado!

Sem flash, fica assim: superdourado!😀

O esmalte é o Dourado Metálico, da linha artística, da Colorama. Eu adoro a linha artística deles. Tem um monte de cores legais e bem diferentes. E quando as pessoas falam que não tem coragem de pintar a unha de cores diferentes do renda e vermelho, eu digo: “Esmalte é algo que sai com acetona! Então é uma excelente alternativa para brincar! Não é tatuagem definitiva e nem é um corte de cabelo. Se passar um dia, uma hora e você realmente não gostar, um algodão e acetona resolve todo o problema.”

Try! Enjoy!

It´s easy be happy!😉

Entry filed under: Eu quero pegar!, Moda, Será que pega?, Tendências. Tags: , , , , , , .

Cabeça enrolada! Pernas coloridas

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Por trás e atrás da moda que pega…

Já pegou por aqui


