Boquinha colorida

22/09/2010 at 14:55 2 comentários

Engraçado que um dia desses o negócio era maquiagem completamente nude. Agora estamos vendo o contrário. Não basta apenas usar batom, mas o que tudo indica é que o batom deve ser além de tudo, colorido. Nada de coloridos normais, tá? Tipo aqueles batons com tons acobreados e tal. A moda insinua o uso de cores fortes, daquelas que será impossível sua boca passar despercebida. O super vermelho continua, o laranja pede passagem e o preto tá pedindo uma pequena abertura no seu arsenal de maquiagem. Mas, que tal usar um batom azul?

Um dos que investiram na boca colorida foi o Herchcovitch. No desfile Primavera/2011 da NY Fashion Week, ele apostou em cores excêntricas para os lábios. Um certo combinandinho demais, sabe?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nessas horas é ótimo ser teen para usar tudo sem medo! rs. Porque, não é todo mundo que tem coragem de sair por aí  parecendo a Rainha Branca, de Alice, na vida real.

Pensando melhor, a questão não é nem tanto ter coragem. O problema é que é muito fácil cair no ridículo, no caricato. Boquinhas coloridas de verdade é para poucos. Eu tenho problemas até em usar o supervermelho, imagina um azul royal. Pra mim, não pega. E pra geral? Será que pega?

Entry filed under: Moda, Será que pega?, Tendências. Tags: , , , , , , , , .

Coração postiço A tribo do colorido

2 Comentários Add your own

  • 1. dreamsam  |  22/09/2010 às 16:49

    Iiih acho que azul e verde estão fora de cogitação!
    Prefiro os tons de rosa e nude!

    beeijos

    Responder
    • 2. Ana Patrícia Lima  |  22/09/2010 às 18:07

      Eu tb!

      Acho que ainda gosto dos brilhinhos, sabe? Isso é que dá ser do tempo do gloss! rs

      bjos! bjos!

      Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Por trás e atrás da moda que pega…

Já pegou por aqui


%d blogueiros gostam disto: